Polícia Militar prende traficante e apreende arma, munição e droga em Canindé de São Francisco/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Durante a realização de patrulhamento ostensivo na manhã deste domingo, 28 de outubro de 2018, por volta das 11h00min, no Bairro da Torre, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, realizaram a prisão do jovem identificado como Jaciel Cardoso do Nascimento, 18 anos de idade.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do
Estado de Sergipe

Segundo a PM, ao realizar a abordagem no jovem, foi encontrado em seu bolso 01 (uma) trouxa de substância análoga à maconha. Ao ser questionado, confessou que possuía em sua residência, escondido no interior de uma garrafa térmica outra quantidade de substância semelhante à maconha, prensada, que iria ser cortada, para realizar o tráfico.

De imediato a guarnição composta pelos PMs: Major Victor; Cabos: Gilmar, José Marcos e Eudclay; Soldados: Madyson e Thallytta e Sargento Demilson deslocaram-se até a residência de Jaciel e localizaram em um dos quartos, uma espingarda carregada, de calibre indefinido, embalagens com chumbo, espoleta, pólvora e bucha. Ainda foi encontrado pelos PMs a quantia de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais).

O suspeito juntamente com todo o material apreendido foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário