Polícia Militar desmente áudios sobre sequestros de crianças e desaparecimentos de pessoas em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: PM Sergipe

Nos últimos dias, vários áudios e mensagens estão circulando nas redes sociais, a exemplo de grupos de WhatsApp, informando sobre supostos sequestros de crianças e desaparecimentos de pessoas na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe. Nossa equipe manteve contato com o Tenente-Coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Ianderson Coutinho, que falou sobre o caso.

TC Ianderson Coutinho: “Não procede, só tenho conhecimento de um desaparecimento, de um jovem no dia 06 de outubro de 2018, e que o corpo foi encontrado em Alagoas. Essas informações de sequestros e desaparecimentos de pessoas estão circulando em várias cidades diferentes”.

O desaparecimento citado pelo Tenente-Coronel Ianderson Coutinho foi o do jovem Allan Gomes da Silva, 17 anos de idade, que desapareceu na madrugada do sábado, por volta das 02h00min, e teve seu corpo encontrado, por policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), carbonizado na estrada de acesso a Fazenda Monte Cristo em Piranhas, Alagoas, na última terça-feira 09 de outubro.

Outro caso que foi compartilhado, porém foi apenas um erro de comunicação entre a jovem e os familiares, foi o suposto desaparecimento de Vanessa Silva Santos, 17 anos de idade, e seu filho Emanuel Paixão, 02 anos de idade, residente no Assentamento Mandacaru 01, nas proximidades do Povoado Curituba.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário