Polícia Civil prende acusado de agredir ex-companheira em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Ilustração | crédito:  Secretaria de Segurança Pública do Estado de
Sergipe

Policiais da Delegacia de Polícia Civil dos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetivaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do cidadão identificado como Valdir José Souza Valença, 28 anos de idade, na tarde desta sexta-feira 31 de agosto de 2018. 

SOBRE O CRIME
Após agredir fisicamente a ex-companheira, no mês de julho, Valdir José foi intimado a prestar a versão na Delegacia de Polícia Civil do município de Canindé de São Francisco. Após receber a intimação, o agressor teria procurado a vítima e ameaçado, “caso fosse preso”.  

AÇÃO DA POLÍCIA
O delegado Fábio Santana comentou a situação: “As nossas equipes Policiais estão atentas, com o intuito de preservar a integridade física de quem necessita, e busca a proteção do Estado”. 

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim, ou diretamente a Delegacia de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário