Loja de roupas é furtada durante a madrugada em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Encaminhada pela proprietária do estabelecimento

Durante a madrugada deste domingo, 02 de setembro de 2018, por volta de 02h00min, à loja Mara Presentes localizada na Avenida Otávio Fernandes de Souza, centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, foi furtada.

Nossa equipe manteve contato com a proprietária do estabelecimento que nos informou que os envolvidos no furto desligaram a luz e o sistema da câmera de segurança, abriram a porta sem com alguma “chave ninja” e levaram 60% da mercadoria, entre roupas de bebê e criança, calçados, celular e computador.

Ainda segundo a proprietária, a Polícia Militar esteve no local da ocorrência. O Boletim de Ocorrência seria registrado ainda hoje na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco.

Se você tem informações sobre esse crime, entre em contato com a 1ª CIA do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe, (79) 3346-1255 | 3346-1124 | 98867-6413

Fique atento:
Segundo o art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário