Duas pessoas são presas com 30kg de maconha em Monte Alegre de Sergipe

Droga apreendida pela polícia em Monte Alegre de Sergipe — Foto: DENARC
Reprodução G1 Sergipe

O Departamento de Narcótico da Polícia Civil (Denarc) prendeu neste domingo (23) duas pessoas no município de Monte Alegre de Sergipe, distante 156 Km de Aracaju. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de tráfico de drogas e estavam com mais de 30Kg de maconha prensada.

De acordo com a delegada Aliete Melo, a droga estava no porta-malas de um veículo que circulava pela Rodovia Rota do Sertão. O flagrante ocorre quando policiais do Denarc realizavam diligências na região, quando desconfiou de um veículo. Ao consultar as placas do automóvel, constataram que o município impresso na tarjeta não correspondia com o da placa original, e de imediato abordaram os dois ocupantes.

No porta-malas do veículo foram encontradas duas embalagens contendo 30 quilos de maconha prensada. No porta-luvas estavam cerca de 200 gramas da droga, que pertencia a um homem de 29 anos. O outro suspeito de 31 anos já tinha sido preso em 2010 pelo mesmo crime.

Os homens disseram à polícia que desconheciam o dono da droga e estavam apenas transportando o material para o Alto Sertão.


Informações do G1 Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário