Acidente envolvendo moto é registrado na SE 230 entre os municípios de Poço Redondo e Canindé/SE

Foto: Divulgação Redes Sociais

No inicio da noite desta segunda-feira, 24 de setembro de 2018, foi registrado um acidente envolvendo um condutor de uma motocicleta na SE 230, no Assentamento Pioneira, trecho que liga os municípios de Poço Redondo a Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Segundo as informações de populares, o motociclista acabou batendo em um ciclista que trafegava pela rodovia e acabou se deparando com uma carreta. O motociclista conseguiu escapar do atropelamento, porém sua motocicleta ficou totalmente descaracterizada.  

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poço Redondo e teve apenas escoriações.

Nossa equipe manteve contato com o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Sérgio Magalhães Barreto, que falou sobre essas ocorrências que acontecem com frequência no município de Poço Redondo envolvendo motociclistas: “Esse tipo de incidente que ocorreu é muito comum, infelizmente, em nosso município, pois os motociclistas não respeitam as normas de trânsito, andam em alta velocidade, sem capacetes, felizmente não aconteceu nada de grave com a vítima. A SMTT busca ao máximo fazer a parte educativa, porém quando o condutor não se adapta entramos com a punição”, complementou.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário