Sertão de Sergipe: Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na SE 230

Foto: Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito da cidade
de Poço Redondo/SE

Na tarde desta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, por volta da 12h40min, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito da cidade de Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, foi informada do registro de uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta modelo POP 110 na SE 230, entrada da cidade, nas proximidades do Centro de Artesanato Manoel Dionisio da Cruz.

Ainda segundo as informações da SMTT, o condutor da motocicleta transitava sentido a cidade de Canindé de São Francisco quando foi surpreendido com uma conversão de um veiculo que seguia sentido a cidade de Poço Redondo.

Uma Guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe também participou da organização do trânsito até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O condutor do veiculo teve apenas danos materiais.

Participaram da ação o Superintendente da SMTT da cidade de Poço Redondo, Sérgio Magalhães Barreto, e os Agentes de Trânsito: Flauberto Feitosa, Zé Ondon e Roberto.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e ainda segundo as informações do Superintendente Sérgio, o rapaz deslocou apenas a cabeça do fêmur.


 Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito da cidade de Poço Redondo, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário