Sergipe: Foragido pelo crime de homicídio se entrega à Polícia Civil

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Nesta quinta-feira, 16, policiais civis prenderam Bruno Leonardo dos Santos, 18 anos, que estava foragido pelo crime de homicídio na cidade de Maruim.

Bruno é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Joel Rozendo, de 54 anos. A foto do acusado foi divulgada na página da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na condição de foragido. Nesta quinta-feira, ele resolveu se entregar acompanhado por um advogado.

O crime ocorreu no último dia 5 deste mês, onde Joemesson Barbosa Rozendo, filho da vítima, teria chegado em casa, quando foi abordado ainda na porta por dois indivíduos armados. O passageiro Cláudio de Melo, 24, disparou quatro vezes na direção de Joemesson, sem conseguir atingi-lo.

Enquanto a moto fazia o retorno na esquina, Joemesson conseguiu abrir a porta de casa e, quando já estava dentro do imóvel, Cláudio atirou mais duas vezes, momento em que atingiu a vítima Joel Rozendo. O piloto da moto era Bruno Leonardo dos Santos, que afirmou não saber que Cláudio estava armado.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, a versão apresentada por Bruno, que foi preso logo após o interrogatório, é desmentida pelas informações do inquérito. Cláudio de Melo continua foragido. Quaisquer informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas por meio do número 181.

Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário