Policiais militares se comovem, compram material escolar e doam para criança na cidade de Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Durante a realização de patrulhamento na cidade de Canindé de São Francisco, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, a guarnição composta pelo Cabo C. Santos, Soldado Orlando e Soldado Anchieta, visualizou uma senhora catando material para reciclagem ao lado de uma criança estudando, respondendo a tarefa do colégio.

Comovidos com a cena, os PMs retornaram ao local e conversaram com a senhora e com a menina. Geovania, moradora do Bairro Olaria, aluna da Escola Municipal Estudante Edna Maria Apolônio Neta, uma criança tímida, meiga, esforçada, mesmo em condições precárias estava realizando suas obrigações escolares, emocionou todos os agentes, que perguntaram qual material escolar estava faltando e solicitou que a garota levasse uma lista com os nomes dos materiais para ser presenteada.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Nesta quinta-feira, 23 de agosto de 2018, os PMs foram até a escola e entregaram o material prometido a Geovania. "fizemos uma proposta para o aluno, aqueles que se dedicarem e tirarem notas altas além de bom comportamento também ganharão materiais escolares" falou o comandante da guarnição Cabo C.Santos.

Os policias militares ainda contaram com o apoio de empresários e populares da cidade para realizar esse incentivo aos estudos da criança.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

4 comentários:

  1. Parabéns a esses homens de coração puro pela solidariedade 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Se todos pensassem um pouquinho com esses policial as coisas seria bem melhor parabéns pela boa ação

    ResponderExcluir
  3. Eu valdenira também quero contribuir de alguma forma ok(79)999769240 pode entrar

    ResponderExcluir