Polícia Militar recupera motocicleta furtada, no bairro Beira Rio em Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na tarde desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, por volta das 14h30min, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, as Guarnições Tático 41 compostas pelos policiais: Cabo Almeida, Soldado Isaac e Soldado Martins; e a Canário 01 compostas pelos PMs: Soldado Marceury, Soldado João Neto e Soldado Ferreira, foram solicitados por um cidadão que havia identificado sua motocicleta modelo Shineray xy 50, cor branca, no Bairro Beira Rio na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, a mesma havia sido furtada na cidade de Piranhas, Sertão alagoano.  

De imediato as guarnições realizaram diligências na localidade informada pela vítima e localizaram a motocicleta de posse da senhora Iolanda. O proprietário do veiculo apresentou aos PMs, a nota fiscal e o Boletim de Ocorrência feito na cidade alagoana de Piranhas em setembro de 2017.

A motocicleta juntamente com as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários: