Polícia Federal faz operação para buscar documentos na prefeitura de Piranhas, AL

Foto: Divulgação Redes Sociais da cidade de Piranhas, Alagoas

Polícia Federal faz uma operação na manhã desta terça-feira (28) para cumprir mandado de busca e apreensão de documentos na prefeitura de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

G1 teve acesso ao mandado, onde consta que o objetivo é buscar provas que auxiliem na investigação de possíveis irregularidades nos pagamentos feitos pela antiga gestão a empresas de arquitetura e construção civil nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012.

À época dos pagamentos investigados na operação, o município estava sob gestão da então prefeita Melina Freitas, hoje secretária de Estado da Cultura.
A reportagem tenta contato com a defesa da ex-prefeita.

Por meio de nota, a prefeitura informou que "o fato não possui nenhuma relação com a Gestão da Prefeita Maristela Sena Dias e do Vice Dr. César, 2017-2020".

O mandado foi expedido pelo desembargador Domingos de Araújo Lima Neto e pela juíza Lorena Carla Santos Vasconcelos Sott-Mayor, motivado por um pedido do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL).

Por meio da assessoria de imprensa, o MP-AL informou que o processo corre em segredo de Justiça e que não vai se pronunciar sobre a operação.

Informações do G1 Alagoas

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário