Locutor de Canindé envia “nudes” para blogueiro e causa polêmica no estado de Sergipe

Foto: Redes Sociais do blogueiro Jotta Matheus

O Blogueiro, escritor e estudante de letras, Jotta Matheus, atualmente residente na capital sergipana, Aracaju, emitiu uma nota nas suas redes sociais na última sexta-feira, 03 de agosto de 2018, repudiando a ação de assédio sexual proferido por um cidadão da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Nossa reportagem entrou em contato com o blogueiro e questionado sobre o envio do nudes, nos informou que a foto foi intencional e houve o assédio. “Não esperava que isso fosse acontecer. Tínhamos uma relação amigável e o rapaz parecia não curtir homens. Fiquei perplexo, pois tanto ele, quanto eu, somos comprometidos. Jamais trocaria um amor verdadeiro por uma noite de prazer. Então resolvi publicar no blog a fim de alertar as mulheres casadas, pois este caso não acontece somente comigo”, complementou.

Solicitamos uma avaliação de Jotta sobre a sociedade sergipana em relação ao respeito à diversidade LGBT. “Conviver com as diversidades nunca foi fácil, mesmo com tantos direitos já conquistados. As pessoas mais tradicionais costumam rotular a sociedade LGBT com objeto sexual, pensam porque é gay, é oferecido e depravado. Urge que saibamos respeitar os estilos de vida de cada ser humano. Ainda temos muito que conquistar nesta sociedade e no mundo”, finalizou.  

Questionado sobre quem foi à pessoa que cometeu o assédio, Jotta Matheus falou que está seguindo orientação e aguardando liberação do seu advogado para publicar em seu próprio blog. Após diversos questionamentos, nossa equipe descobriu que o cidadão trata-se de um locutor da cidade de Canindé de São Francisco.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

2 comentários:

  1. Agradeço o apoio do site. Espero que sirva de alerta para todos! E cuidado com quem vocês vão assediar, alguns têm juízo! Abraços, do blogueiro curioso. Quem quiser ver esta nota e outras, é só acessar o link: https://conectandocomojotta.blogspot.com/2018/08/canindeense-casado-manda-nudes-ao.html

    ResponderExcluir