Fim de novela: Blogueiro emite nota de esclarecimento sobre o misterioso locutor que enviou um “Nudes”

Foto: Redes Sociais do Blogueiro Jotta Matheus

Na última segunda-feira, 06 de agosto de 2018, nosso Portal de Notícias publicou uma matéria onde envolvia uma denúncia de assédio sexual proferido por um locutor da cidade de Canindé de São Francisco ao blogueiro Jotta Matheus.

Segundo Jotta, o locutor havia enviado um “Nudes” (Foto Nua) intencionalmente. “Não esperava que isso fosse acontecer. Tínhamos uma relação amigável e o rapaz parecia não curtir homens. Fiquei perplexo, pois tanto ele, quanto eu, somos comprometidos. Jamais trocaria um amor verdadeiro por uma noite de prazer. Então resolvi publicar no blog a fim de alertar as mulheres casadas, pois este caso não acontece somente comigo”, complementou.

Na manhã desta quarta-feira, 08 de agosto de 2018, Jotta Matheus entrou em contato com nossa equipe nos enviando uma nota de esclarecimento sobre o caso:

“Após a repercussão da notícia exposta ao site, recebi inúmeras mensagens de apoio e algumas menos importantes carregadas de ódio e de preconceito. Quero, portanto, informar a todos que o caso foi divulgado com o simples objetivo de alertar as mulheres casadas e banir atitudes como a que foi conferida pelo cidadão canindeense. Sabia a todo instante o risco que corria, mas eu sabia em que terra eu estava pisando. Sou responsável pelos meus atos e tenho plena certeza que fiz o correto. O caso já foi encerrado, ao menos até aqui. Fizemos um acordo e cada um seguirá seu rumo, sem rancores ou desamor. Portanto, o nome do locutor jamais será divulgado, pois acabaria com sua reputação e sua credibilidade. Por fim, é importante frisar que minha família não teve nenhum envolvimento com esta situação, a decisão de denunciar o caso única e exclusivamente minha e do meu advogado Dr. Augusto Gilberto. Então, agradeço o apoio de todos e sigamos crendo em dias melhores para todos".
Cordialmente, Jotta Matheus Leite.
Aracaju/SE, 08 de agosto de 2018.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

2 comentários:

  1. será que foi Roberto Silva kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu não foi não de a cedio essa pessao só queria aparecer na mídia pque está muito sumido ,aí blefou

    ResponderExcluir