Após informar que o veículo estava atrapalhando o trânsito, superintendente é agredido por motorista em Poço Redondo/SE

Foto: Ilustração da Internet

Na tarde da última sexta-feira, 17 de agosto de 2018, durante a organização do trânsito da cidade de Poço Redondo, região do sertão sergipano, no decorrer de festejos que aconteciam no município, o Superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Sérgio Magalhães Barreto, foi agredido fisicamente e verbalmente por um condutor que foi informado que seu veículo estava atrapalhando o trânsito.

Foto: Festa de Poço Redondo | Divulgação
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Poço Redondo: Por volta das 17h00min, o agente de trânsito estava de serviço próximo a praça de eventos organizando o trânsito devido à festa da cidade e pediu a um cidadão que retirasse seu veiculo do meio da rua porque estava atrapalhando o trânsito. Diante desta situação, o cidadão desceu do carro e começou a ameaçar o Sérgio: “O que é seu está guardado, seus dias estão contados”.

O Agente se afastou do agressor, porém ainda foi surpreendido com dois tapas nas costas: “Bati e bato, seu tempo lá dentro estão acabando, seu tempo está contado”, nos relatou Sérgio por meio de contato telefônico, ao ser questionado das ameaças sofridas na sexta-feira.

A ocorrência será encaminhada ao Ministério Público do Estado de Sergipe.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

1 comentários:

  1. A. Organização Mundial de Segurança no Trânsito se solidariza com a nota de repúdio atos criminosos como estes devem ser levado ao Ministerio Publico para que as medidas cabíveis possam ser tomadas, encaminharemos ofício ao Chefe do Poder Executivo da referida cidade solicitando providências necessárias para correção de tão grave fato.
    CMT Silvio Roberto
    Presidente da OMST.

    ResponderExcluir