Três pessoas são presas em operação da Polícia Civil no Sertão Sergipano

Foto: Ilustração Internet 

Na manhã desta quarta-feira, 18 de julho de 2018, seis pessoas foram presas em uma operação integradas envolvendo policiais civis dos estados de Alagoas e Sergipe com o objetivo de combater crimes de homicídios no Sertão.

A operação denominada “Cacimbinha” resultou na prisão de três pessoas no município de Porto da Folha, região do sertão sergipano, e contou com apoio operacional das delegacias de Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Carira e Propriá.

As investigações foram coordenadas pelo Delegado Cicero Lima, diretor da Polícia Civil de Alagoas da Região 4, que segundo ele, foram expedidos nove mandados de prisão pelo juiz Lisandro Suassuna de Oliveira, da cidade de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas, sendo seis mandados de prisão em Sergipe e três no estado alagoano.

Os indivíduos foram identificados como: Francisco Barbosa da Silva (Júnior), Erison Barbosa da Silva (Miúdo) e Antônio Barros de Lima (Amaral). Ainda segundo as informações, o trio estaria envolvido em um homicídio ocorrido em Cacimbinhas/Alagoas tendo como motivação vingança pela morte de Chico Rosa, morte ocorrida em outubro de 2016 no Povoado Lagoa da Volta. No Estado de Alagoas duas pessoas foram presas.

Os envolvidos estão à disposição da justiça alagoana para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações do G1 Sergipe


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário