Polícia Militar prende homem que tentou matar cidadão a pauladas na zona rural de Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na tarde desta quinta-feira, 26 de julho de 2018, a Agência de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe com sede em Canindé de São Francisco, região do Sertão, localizou o cidadão identificado como José Marcos Nunes da Mota, conhecido como “Marcos de Jaci”, no povoado Aroeira em Nossa Senhora da Glória.

Marcos juntamente com dois indivíduos, tentou tirar a vida de um cidadão a pauladas, no Povoado Curituba, zona rural de Canindé de São Francisco. O crime chocou a população na época e desde então Marcos de Jaci evitava ser encontrado pela Justiça.

Com o apoio da guarnição do 4º Batalhão, Comandado pelo Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, a equipe operacional comandada pelo Major Vitor e composta pelos soldados Lopes, Martins e Issac deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Marcos de Jaci ao aborda-lo na zona rural da cidade de Nossa Senhora da Glória.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis. 

A Polícia Militar e Civil conta com a ajuda da população através do Disk Denúncia, desta forma quem tiver qualquer informação sobre este ou outro caso pode informar nos números da Polícia Militar 3346 1124 e Polícia Civil 3346 1309, o sigilo da identidade é garantido.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário