Polícia Militar prende dupla armada com revólver no interior de Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na tarde desta quinta-feira, 19 de julho de 2018, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram solicitados por moradores, sendo informados de que dois indivíduos estariam armados em via pública no Assentamento Quilombola, nas proximidades do Povoado Curituba, zona rural da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Após levantamento realizado pela Agência de Inteligência do 4º BPM, os indivíduos foram localizados. As equipes operacionais comandadas pelo Major Vitor e compostas pelos cabos César e Sérgio e pelos soldados Barbosa, J Tavares e Gonçalves diligenciaram-se imediatamente ao local e ao revistar a residência que ocupavam foram encontrados: um revólver calibre .38 embaixo de uma cama de casal e outro revólver escondidos nos seios da companheira de um dos envolvidos.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Os indivíduos foram identificados como Alisson Alberto Sales de Oliveira e Flávio Pereira de Souza. As duas armas estavam carregadas com sua capacidade máxima.
As armas, munições e indivíduos presos foram conduzidos à Delegacia de Canindé de São Francisco para as providências judiciais cabíveis.

A polícia Militar e Civil conta com a ajuda da população através do Disk Denúncia, desta forma quem tiver qualquer informação sobre este ou outro caso pode informar nos números da Polícia Militar 3346 1255 e Polícia Civil 3346 1309, o sigilo da identidade é garantido.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário