Polícia Civil prende suspeito de participar de latrocínio em Canindé/SE

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe

Na manhã desta sexta-feira 13 de julho de 2018, policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, comandados pelo Delegado Antonio Francisco de Oliveira Filho, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor do cidadão identificado como Rogério Oliveira Silva, 27 anos de idade, pelo crime de latrocínio que vitimou Fernandes Guilherme dos Santos Filho.

Sobre o crime:
Ocorreu na madrugada do domingo dia 19 de novembro de 2017, na rua D, no Bairro Agrovila, cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe, onde o jovem de 25 anos de idade, identificado como Fernandes Guilherme dos Santos Filho, foi assassinado a golpes de arma branca. Segundo informações da Policia Civil, o crime se caracterizou como latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo a versão de um dos suspeitos, preso no dia 23 de janeiro de 2018, na madrugada do dia 19, o trio ao perceber que a vítima Fernandes Guilherme portava determinada quantidade de dinheiro, em um bar no bairro Agrovila, entre concordância, cometeram latrocínio (homicídio com objetivo de roubo) para subtrair o dinheiro.

Sobre as investigações
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Policia Civil de Canindé de São Francisco, que identificou os autores do latrocínio e continua no intuito de prender os demais envolvidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário