Em Canindé/SE, tentativa de furto é frustrada por proprietário de motocicleta

Foto: Ilustração Internet

Na noite desta terça-feira 10 de julho de 2018, por volta das 22h40min, uma tentativa de furto a uma motocicleta foi frustrada (não chegou a se concretizar) quando o proprietário do veiculo percebeu a atitude suspeita dos indivíduos, no bairro agrovila, cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.

Nossa equipe manteve contato com o proprietário do veículo, o mesmo nos informou que sua motocicleta modelo Honda 125, ano 2014, estava estacionada em frente à residência de um familiar no bairro agrovila, quando foi avisado que também havia dois indivíduos em outra moto, utilizando casacos e capacetes fechados, em atitudes suspeitas.

Um dos suspeitos havia descido do veiculo e estava observando a Honda 125, ao ser flagrado pelo proprietário, evadiram-se do local com destino ignorado. A Polícia Militar não foi informada desta ocorrência.

No último dia 25 de junho, após policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, recuperarem duas motocicletas furtadas no município de Canindé de São Francisco, a determinação do comando da unidade foi aumentar o número de abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e fiscalização de veículos para dar à população a sensação de maior tranquilidade.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário