Adolescentes são apreendidos com motocicleta furtada em Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na noite desta segunda-feira 02 de julho de 2018, policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram informados da ocorrência de um furto na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.
Nossa equipe esteve na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco na manhã desta terça-feira, 03 de julho, e conversamos com a vítima do furto que nos explicou como aconteceu: “Estacionei a moto em frente a uma residência nas dependências da Secretaria Municipal de Finanças, no centro da cidade, por volta das 20h00min, quando percebi que haviam furtado ela, entrei em contato com o 4º BPM e eles me informaram que já haviam encontrado a motocicleta”, concluiu.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Segundo o Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, os dois adolescentes em atitude suspeita foram abordados por volta das 21h00min, com uma motocicleta modelo Honda Fan, cor vermelha, placa policial IAK 7763, e conduzidos à Delegacia do município.

Participaram desta ocorrência as Guarnições: Canário 01 e Canário 03. Segundo a Polícia Civil, responsáveis pelos dois menores de idade estiveram no órgão e logo após foram liberados.

Por Damião Feitosa | Jornalista DRT 0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário