Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas durante o final de semana em Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, recuperaram duas motocicletas furtadas durante os festejos juninos da cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.
Uma das motocicletas foi encontrada após perseguição policial nas ruas do município, por volta das 05h00min da manhã deste domingo 24 de junho de 2018, pelas Guarnições Tático 41 composta pelos policiais: Sargento Jairton, Soldado Marceury e Soldado Elton; e a Canário 01, compostas pelos PMs: Soldados Martins, Renato Alves e João Neto.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

O segundo veiculo foi encontrado após levantamentos sobre o seu paradeiro e com a ajuda de populares. A moto foi encontrada em um lugar desabilitado, abandonada em via pública e levada para o pátio do 4º BPM pela Guarnição Canário 01, compostas pelo Sargento Marcos, Soldado Afonso e Soldado Orlando Silva.
A determinação do comando da unidade é aumentar o número de abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e fiscalização de veículos para dar à população do município de Canindé de São Francisco a sensação de maior tranquilidade.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário