Polícia Militar prende envolvido com roubos de motos em Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram informados na tarde desta sexta-feira 22 de junho de 2018, Por volta das 14h10min, da presença de um cidadão suspeito de ter cometido um assalto na Avenida Ananias Fernandes Santos, nas proximidades da loja Decore Móveis, centro de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.

De imediato a Guarnição Canário 01 diligenciou-se até o local informado e constatou a presença do cidadão identificado como João Marcos da Silva Santos, que durante a abordagem os PMs mostraram um vídeo de um dos atos criminosos cometido pelo suspeito. Na noite da quinta-feira, 21 de junho de 2018, por volta das 18h00min, João Marcos havia furtado uma moto modelo Honda POP 100, placa QKN 5915.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

O acusado confessou a autoria do furto e indicou o local em que estaria guardada a moto. A Guarnição Canário 01 com apoio da Tático 41 e da Polícia Civil do município de Canindé de São Francisco deslocaram-se ao local informado, Projeto Califórnia Setor 07 e localizaram o referido veiculo na posse de Willian Ferreira de Melo, além de uma outra motocicleta com o chassi raspado que foi encontrado na casa da avó de Willian.

Os envolvidos juntamente com os referidos veículos e objetos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário