Polícia Militar divulga balanço dos festejos juninos no Sertão de Sergipe e diz que tudo foi tranquilo

Foto: Ilustração Internet

Durante o final de semana vários festejos juninos aconteceram nas cidades do Sertão sergipano, desde a quinta-feira (21) ao domingo, 24 de junho de 2018. Nossa equipe manteve contato na manhã desta segunda-feira com o Tenente-Coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Ianderson Coutinho, que nos confirmou que os festejos foram todos tranquilos sem o registro de graves ocorrências policiais, apenas o furto de duas motocicletas na cidade de Canindé de São Francisco, mas que já foram recuperadas pela PM.
Segundo o Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, os festejos juninos iniciaram na quinta-feira com o “Casamento do Matuto” na cidade de Nossa Senhora da Glória com a presença de 08 policiais militares do 4º BPM.
No sábado, 23 de junho, os festejos foram na cidade de Poço Redondo com o “Casamento do Matuto”, com a presença de 12 policiais.
No sábado e domingo (23 e 24 de junho) aconteceu na cidade de Monte Alegre de Sergipe o “Forró Alegre” com a presença de 08 PMs.
Na cidade de Canindé de São Francisco também ocorreu os festejos juninos, organizados por uma comissão de empresários, durante o sábado e domingo (23 e 24). No Sábado 12 policiais militares estiveram no evento fazendo a segurança, já no domingo, 13 PMs estiveram no evento com a supervisão do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), com a presença do Coronel Fábio Fonseca Rollemberg.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário