Polícia Militar apreende menor suspeito de tráfico de drogas em Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, as guarnições Tático 41 compostas pelos policiais: Cabo Almeida e Soldado Martins; e a Canário 01 compostas pelo Cabo Eduardo e Soldado Elton, após denúncias recebidas nesta sexta-feira 15 de junho de 2018, deslocaram-se a Praça Delmiro de Miranda Britto, Bairro da Torre, na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, no local segundo as informações, indivíduos estariam vendendo drogas.
Na Praça Delmiro foram localizados dois jovens em atitudes suspeitas, um identificado como Romário Alves da Silva, o segundo, menor de idade identificado pelas iniciais G.C.S., que durante a revista pessoal foram encontrados de posse de Romário a quantia de R$ 132,00 em notas de pequeno valor, e em posse do menor, 10 papelotes (pequenas embalagens) de maconha.
Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para os procedimentos judiciais cabíveis. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso.

A polícia Civil e Militar conta com a ajuda da população através do Disk Denúncia, desta forma quem tiver qualquer informação sobre este ou outro caso pode informar nos números da Polícia Civil (79) 3346 1309 ou Militar (79) 3346 1255, o sigilo da identidade é garantido.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário