Horas após roubo, polícia civil e militar de Canindé/SE recupera carro roubado na cidade de Delmiro Gouveia/AL

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

No início da tarde de terça-feira, 12 de junho de 2018, a guarnição do Tático 41 compostas pelos policiais: Sargento Jairton, Soldados Carlos e Thallytta, deparou-se com o senhor Rodrigo Macedo que informou que por volta das 10 horas da manhã daquele dia teve seu veículo de marca/modelo MMC/L200, placa MUX 9535, cor prata, roubado na sua residência localizada na cidade de Delmiro Gouveia, Alagoas.

A guarnição foi informada que o caseiro de sua residência foi rendido por aproximadamente 05 elementos armados, que levaram o veículo e alguns pertences da residência.

Instantes depois as guarnições Tático 41, Canário 11, composta pelos policiais: Sargento Pereira, Cabo Jussario e Soldados J Sousa e Lins, receberam pedido de apoio da equipe de Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, dando conta que o veículo roubado estaria abandonado na Rodovia SE 300 (estrada do lixão) em Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.

As guarnições deslocaram-se em apoio até o local e constataram a veracidade da informação, onde o veículo foi encontrado abandonado sem as chaves.
Foram feitas buscas nas redondezas a fim de localizar os autores, mas as guarnições não tiveram êxito. As equipes contaram com apoio da guarnição Cardeal comando, através do sub comandante Major Cavalvante e Cardeal  supervisor, Tenente Ednaldo, soldados Chalegre e J Tavares.

Sem nenhum autor localizado, o veículo foi conduzido juntamente com todo material encontrado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco.

As polícias Militar e Civil contam com o apoio da população para localizar os autores deste e outros crimes, o sigilo da identidade é garantido. Polícia Militar: 3346 1124 | Polícia Civil: 3346 1309

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário