Falsa notícia envolve funcionário público de Canindé de São Francisco em operação policial

Foto: Internet

Durante a noite da quinta-feira, 07 de junho de 2018, surgiram boatos que ganharam grande repercussão nas redes sociais envolvendo o nome de um funcionário da prefeitura do município de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.
A informação compartilhada era que o funcionário estaria envolvido nas prisões ocorridas na cidade, quarta-feira 06 de junho, onde seis pessoas foram presas acusadas de explosões de caixas eletrônicos, roubos a bancos na região Nordeste e Norte e investigados por assaltos a carros-fortes.

Marcelo Jorge, conhecido na cidade como Marcelão, tomou conhecimento da situação e nas redes sociais emitiu uma nota de repúdio, confira: “Pessoal, boa noite. Tomei conhecimento de que estão sendo veiculadas imagens minhas associadas à operação policial realizada ontem na cidade de Canindé/SE. Em razão disso, passei por uma  abordagem policial, assim como vários populares e como cidadão limpo, cumpridor dos meus deveres, não teve mais que isso. Peço que quem as tiver não repasse e as apague, pois isso tem gerado constrangimento a mim e minha família, razão pela qual já estou tomando as providências legais cabíveis”.

Nossa equipe manteve contato com Marcelo Jorge durante a noite desta quinta-feira e o mesmo informou que já foi feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco.


Também conversamos com o Coronel Fábio Fonseca Rollemberg na manhã desta sexta-feira, comandante do Policiamento Militar do Interior, que nos informou que foi feita apenas uma abordagem.  

Confira a matéria da Operação da Polícia Militar de Sergipe e Civil de Alagoas que prenderam os envolvidos nos crimes de roubos a bancos no sertão alagoano: http://www.jornaldosertao.com/2018/06/em-canindese-policia-militar-identifica.html

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário