Escolinha Chuteira de Ouro vence final nos pênaltis e é campeã sub-15

Foto: Ramires Rodrigues

A categoria sub-15 da Escolinha Chuteira de Ouro venceu a final do Campeonato Intermunicipal nos pênaltis por 3 a 2 no último sábado 02 de junho de 2018. A partida foi realizada na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, o jogo terminou no empate, 0 a 0.
Na primeira fase foram disputados quatro jogos entre a mesma chave. Na segunda fase, semifinal e final em jogos únicos envolvendo as duas melhores equipes de cada grupo.
Ramires Rodrigues, empresário e fundador da escolinha Chuteira de Ouro, agradeceu a todos os envolvidos na conquista do título: “Parabéns equipe vencedora, para nós que fazemos parte da Chuteira de Ouro, vocês sempre foram e sempre serão os nossos campeões. Sabemos das dificuldades enfrentada por a comissão técnica, atletas e familiares, mais sempre tivemos motivos para comemorar e agradecer, primeiro a Deus, depois a todos que fazem da nossa equipe campeã, treinador, atletas, seu Miguel, e familiares e amigos que apoiam a nossa equipe, parabéns à todos”.

Conhecendo a Escolinha Chuteira de Ouro:
A Escolinha Chuteira de Ouro funciona no Espaço Esportivo R e R Rodrigues, na Avenida João Alves Filho S/N, Olaria, próximo ao cemitério do município de Canindé de São Francisco, alto sertão sergipano. São desenvolvidos trabalhos com crianças a partir de 05 anos de idade, até os 17. O espaço iniciou seu funcionamento no dia 10 de maio de 2013. 

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário