Confira as últimas dos famosos


Band espera por decisão de Datena
A Band aguarda com apreensão a decisão de José Luiz Datena sobre seu futuro político. O apresentador, que tem contrato até 2020 e voltou a cogitar concorrer ao senado, tem de se resolver o quanto antes para que a emissora defina o destino do "Agora é com Datena". A semana passada, oâncora esteve em Brasília, onde encontrou Rodrigo Maia (Dem-RJ). "Entrevistei o Maia e o ministro (da segurança pública) Raul Jungmann", afirma Datena, que confirma conversas sobre candidatura. A decisão sai em duas semanas. Por causa da lei eleitoral, a Band não pode manter o apresentador no ar caso ele saia candidato.

Rumo ao altar
William Bonner vai casar. O apresentador do "Jornal Nacional", que está separado de Fátima Bernardes desde 2016, deu entrada nos documentos de união com Natasha Dantas no 5º cartório de registro civil, no Rio de Janeiro, em 6 de junho.
Bonner já avisou sobre seus planos de casamento para os três filhos. O casal pretende fazer uma cerimônia civil discreta, voltada apenas para os amigos mais íntimos e familiares mais chegados.

Popular
Bruna Marquezine foi a celebridade nacional mais comentada durante o mês de maio, segundo a agência pr newswire. Giovanna Antonelli e Deborah Secco vieram logo em seguida.

Espiadinha
Os fãs do Calypso ficaram em polvorosa a semana passada depois de Joelma, que não segue o ex, ter curtido uma foto de Ximbinha com a atual namorada, Karen Fernandes.

Revolta
Ex- de Wesley Safadão, Mileide Mihaile afirmou ao site "Quem" se sentir humilhada depois que o cantor passou a descontar o valor do colégio da pensão do filho, Yudhy, de 7 anos. Segundo ela, sua advogada entrou na justiça com pedido para correção de valores, sob pena de prisão.
A assessoria de Safadão afirma que o cantor pediu revisão do método de pagamento e não a redução da pensão de r$ 9.000 em um processo que corre em segredo de justiça.

Influentes
Ator do "Zorra", Érico Brás e sua mulher, a escritora Kênia Maria, estão em uma lista dos 100 negros mais influentes do mundo feita pela Mipad. Os brasileiros dividem espaço com nomes como a duquesa Megan Markle e o ator Donald Glover.

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário