Veículo clonado é apreendido por policiais militares do 4º BPM/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, informou a Guarnição Tático 41, compostas pelo 2º Sargento Ednilson, Soldado Pereira e Soldado Gomes, durante a tarde desta quinta-feira 17 de maio de 2018, por volta das 13h30min, que na localidade do Assentamento Pioneira, cidade de Poço Redondo região do sertão sergipano, haveria um veiculo modelo Hyundai HB20, cor branca, placa policial PXH 3638 da cidade de Feira de Santana, Bahia, com suspeita de adulteração e restrição de roubo e furto.
De imediato a guarnição policial deslocou-se até o local informado e identificou fortes sinais de adulteração no chassi do vidro, o lacre também apresentava sinais de adulteração (rompido e colado) e o arame da placa traseira do veiculo estava de forma incorreta. Ao ser questionada a proprietária da residência informou que o veiculo era de posse de seu irmão identificado como Osvaldo Nunes.
A guarnição diligenciou-se até o local de trabalho de Osvaldo, no Povoado Queimada Grande, cidade de Poço Redondo. Ao ser interrogado, confessou ter adquirido o veículo por dezessete mil reais, logo após mudou a versão dos fatos, dizendo ser o automóvel de um cidadão de vulgo Jamanta, namorado de sua irmã, e que não sabia quando, nem onde o HB20 tinha sido comprado, informando ainda que utilizava o veiculo diariamente.
O proprietário foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe, para serem tomadas as medidas cabíveis. O veiculo foi encaminhado a sede do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário