Suspeito de assaltar jovem em Canindé/SE é filmado por câmeras de segurança

Foto: Grupo Na Forma da Lei

Na tarde desta sexta-feira, 04 de maio de 2018, por volta das 14h20min, uma jovem foi assaltada na Avenida João Alves Filho, nas proximidades da Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves, centro de Canindé de São Francisco, região do sertão Sergipano.
Segundo as informações do TC Ianderson, dois indivíduos com uniforme escolar abordaram a vítima e subtraíram o aparelho celular, evadindo-se do local sentido o riacho da avenida.
Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, estão realizando diligência na localidade a fim de capturar os envolvidos. 
O Coronel do Comando do Policiamento do Interior, Fábio Rolemberg, também participou da operação de tentativa de captura do suspeito, que conseguiu evadir-se de cerco policial realizado nas proximidades do Colégio Estadual Delmiro de Miranda Britto.
Se você tem informação sobre esse crime, entre em contato com a 1ª CIA do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe, (79) 3346-1255 | 3346-1124 | 98867-6413

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário