Postos de combustíveis de Canindé/SE já estão sem gasolina

Foto: Internet

Na manhã de sábado, 26 de maio de 2018, foi realizada uma operação envolvendo o Comando de Operações Especiais (COE) e o Batalhão de Choque, cujo objetivo foi escoltar os caminhões-tanque de Aracaju até a cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe, onde abasteceram os Postos BR e São Francisco, onde este combustível está sendo disponibilizado apenas para serviços essenciais (viaturas policiais e ambulâncias).
Nossa equipe de reportagens esteve na manhã desta segunda-feira visitando os postos de combustíveis da cidade de Canindé de São Francisco, o Posto BR apenas abastecendo veículos de serviços essenciais e carros com uso de Diesel, o Posto São Francisco apenas abastecendo veículos de serviços essenciais (viaturas policiais). A Polícia Militar do Estado de Sergipe abasteceu 320.000 litros de combustível em todo o estado, o Posto São Francisco recebeu 20.000 litros de gasolina e 10.000 de diesel.
Segundo o Tenente-Coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Ianderson Coutinho, está havendo fiscalização por parte da PM para garantir que este combustível seja apenas utilizado nos serviços essenciais.
Segundo informações de funcionários do posto São Francisco, há previsão de que o combustível chegue ainda nesta segunda-feira.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário