Policiais Militares reagem à tentativa de assalto e prendem suspeitos em Piranhas/AL

Foto: http://www.radar89.com.br

Na noite do último sábado, 12 de maio de 2018, por volta das 20h30min, três indivíduos foram presos na Avenida Batalha no Bairro Nossa Senhora da Saúde, município de Piranhas, região do sertão alagoano, acusados de cometerem diversos assaltos na região. No momento da prisão, um dos envolvidos estava portando uma arma de fogo.
Durante uma tentativa de assalto, os indivíduos foram surpreendidos com a presença de policias militares que não estavam em serviço, sendo um da reserva da PM-AL, e acabaram sendo detidos.
Os acusados identificados como Afrânio Gomes da Silva, Adriano da Silva Santos e José Djalma Vieira da Cruz não reagiram a ação policial e foram presos em flagrantes por policiais da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Alagoas e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia na cidade de Delmiro Gouveia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Com o trio, os PMs apreenderam duas toucas ninjas, um revólver calibre 38 com três munições intactas, um aparelho celular e um estilete.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário