Policiais militares do 4º BPM prendem traficante internacional de drogas no Sertão de Sergipe

Foto: Divulgação WhatsApp

Na noite desta sexta-feira, 04 de maio de 2018, policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram informados que dois indivíduos estavam no Povoado Ilha do Ouro, a caminho do hospital municipal de Porto da Folha, região do sertão sergipano, feridos com arma branca durante uma discursão em uma cidade do estado de Alagoas.
De imediato, a guarnição saiu em diligência, chegando ao local indicado, nas proximidades da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos os policiais militares avistaram dois veículos com atitudes suspeitas, no qual foi realizada a abordagem de todos os passageiros e constatado que havia uma pessoa em um dos veículos com perfurações de arma branca, sendo liberada para seguir caminho para o hospital, sendo a possível vítima, o cidadão identificado como Allysson Campos Gonçalves.
Durante a abordagem no carro do suposto agressor, identificado como Josezito da Silva, 31 anos de idade, foi encontrado um bornal - sacola de pano – com duzentas cédulas de 20 reais e sessenta e seis notas de 50, ao verificar as sequências das cédulas foi percebido pela guarnição que as séries das notas eram repetidas, tratando-se de possíveis notas falsas.
O acusado foi encaminhado à sede da Polícia Federal na cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe. Segundo as informações do subtenente Garcês, contra Josezito da Silva existe um processo pelo crime de tráfico internacional de drogas do Brasil ao Paraguai, além de já ter sido preso por roubar carros por encomenda e pela Lei Maria da Penha.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário