Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Durante a madrugada deste domingo, 06 de maio de 2018, por volta das 03h10min, policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Guarnição 41 composta pelo Sargento Ednilson, Soldado Paulo Cesar e Soldado Gomes; Guarnição Canário 01 composta pelo Soldado Lima e Soldado Alberto, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram solicitados sendo informados de uma tentativa de homicídio por arma branca.
As guarnições realizaram diligência ao local informado, na Avenida Paulo Afonso, centro de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, e identificaram o suspeito, Denilson da Silva Conceição, tentando invadir a residência da vítima, de imediato os PMs deram ordem de prisão e conduziram Denilson a 1ª Companhia do 4º BPM. O desentendimento entre acusado e vítima tinha iniciado em uma seresta no Bairro Agrovila.
O acusado ainda possui mandado de prisão em aberto por estupro e foi conduzido a Delegacia Plantonista de Propriá para os procedimentos cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário