Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão Preventiva em Canindé/SE

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco e Poço
Redondo, Sergipe.

Durante a manhã desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, policiais das Unidades de Polícia Civil dos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do sertão sergipano, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01, coordenadas pelo delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho, prenderam o cidadão identificado como Cleciano Ribeiro Araújo, conhecido como “Clecinho” em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Sobre o crime:
Na manhã do dia 31 de julho de 2017, o acusado de posse de uma arma de fogo, tentou matar um vizinho no Bairro Olaria, cidade de Canindé de São Francisco. Após ter sido alvejada, a vítima foi perseguida pelo autor do crime, conseguindo abrigo em um posto de saúde.
Policiais realizaram diligências mas não conseguiram localizar o infrator. Durante as investigações foi verificada a informação de que Cleciano também tinha um mandado de prisão no estado de São Paulo, pelo crime de feminicídio tentado, o acusado tinha tentado assassinar a ex-companheira, na cidade de Mauá no ano de 2013.

Sobre a prisão:
Após as investigações, o núcleo de inteligência da Unidade conseguiu localizar a residência onde o individuo morava e efetuaram a prisão. O acusado confessou os dois crimes.
Cleciano será reconduzido ao sistema prisional do Estado de Sergipe, onde aguardará os tramites dos judiciários dos estados de Sergipe e São Paulo.

Por Damião Feitosa do jornal do Sertão
Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, Sergipe (AISP 01)

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário