Ônibus turístico tomba e deixa mortos e feridos no sertão de Sergipe

Foto: G1 Sergipe

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 19 de maio de 2018, por volta das 06h30min, um ônibus que transportava 40 turistas da cidade de Salvador, Bahia, para Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, tombou na Rodovia SE 230, conhecida como Rota do Sertão, localidade conhecida como Queimada Grande, entre o Povoado Santa Rosa do Ermírio e a sede do município de Poço Redondo, deixando mortos e feridos.
Segundo uma nota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram encaminhadas ambulâncias tipo Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA), além de solicitarem dos municípios vizinhos que enviassem suas VTs (Veículos de Transportes) para o local.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Zulmira Soares na cidade de Poço Redondo, Sergipe.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, estiveram no local da ocorrência.
O Corpo de Bombeiros informou que o número de vítimas seja de 32, considerando não haver mais nenhuma outra no local, inclusive, depois de levantar o ônibus capotado.
Segundo o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), três pessoas morreram no acidente.
O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também ajudou no resgate de uma das vítimas que foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital, Aracaju.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário