Motorista perde controle da direção e carro sobe no guard rail de ponte da cidade de Canindé/SE

Foto: Adilson Lima Damasceno, representante da Defesa Civil do
município de Canindé de São Francisco, Sergipe

Na noite desta sexta-feira, 04 de maio de 2018, por volta das 22h00min, na Rodovia SE 230, na ponte que liga os municípios de Canindé de São Francisco, Sergipe a Piranhas, Alagoas, o condutor, identificado como Humberto Lisboa dos Anjos, conduzia um veiculo modelo Kia Sportage, Placa OES 3434, quando acabou perdendo o controle da direção, subindo no guard rail (uma marreta, guard rail ou defesa metálica é uma proteção que geralmente aparece nas margens de pistas de automobilismo e em muitas estradas públicas) e capotou, no impacto teve o motor arrancado da estrutura do veiculo, ficando no meio da faixa de rolamento.
Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, viaturas Canário 01, Canário 02 e Tático 41 estiveram no local realizando o isolamento. Como houve o derramamento de óleo de motor na via, Adilson Lima Damasceno, representante da Defesa Civil do município de Canindé de São Francisco, também foi solicitado para auxiliar nos trabalhos de limpeza da rodovia, com o objetivo de evitar a possibilidade de novos acidentes no local.
Os PMs colocaram areia na pista para tirar o excesso de óleo, logo após, 4º BPM e Defesa Civil juntaram a areia e retiraram da faixa de rolamento, finalizando os trabalhos por volta de 00h50min.
Segundo as informações de um segurança que estava no local aguardando a chegada do guincho, a vítima, que não estava mais no local com a chegada da Defesa Civil, estava bem, andando e plenamente consciente. Ainda segundo Adilson Lima, os dois airbag frontais foram acionados.
Foto: Adilson Lima Damasceno, representante da Defesa Civil do
município de Canindé de São Francisco, Sergipe

Relação com outra ocorrência:

Ainda durante a noite de ontem, uma motocicleta modelo Honda Pop 100, placa NMO 9629, cor preta, foi furtada no município de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, por volta das 20h30min.
Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Guarnição Tático 41 comandada pelo Cabo Sergio, realizaram diligências na região e na manhã deste sábado, 05 de maio de 2018, a moto foi encontrada abandonada na Orla Salomão Porfírio, em Canindé de São Francisco. Nossa equipe manteve contato com a vítima do furto que afirmou que um vigilante disse que o veiculo passou a noite estacionada no local.
A polícia acredita que a motocicleta foi abandonada devido ao movimento do acidente e que a rota de destino do criminoso seria a cidade alagoana de Piranhas.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e da Defesa Civil de Canindé de São Francisco

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário