Missa de um mês do assassinato do Capitão Oliveira é celebrada na cidade de Canindé/SE

Foto: Policiais da CIOPAC declamando 'Oração do Guerreiro da Caatinga'
(Registro: Alberlan Santos)

Na manhã de ontem, sexta-feira 04 de maio de 2018, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, foi celebrada a missa de um mês do comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga (CIOPAC), Manoel Alves de Oliveira Santos.
Familiares, advogados, empresários, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, agentes da SMTT, Adilson Lima representando a Defesa Civil, representantes da gestão do munícipio, policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga, policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco, o Coronel do Comando do Policiamento do Interior, Fábio Rollemberg, o Tenente-Coronel do 4º BPM, Ianderson Coutinho e populares participaram deste momento de fé e solidariedade.
A missa foi celebrada pelo Padre Major Capelão Joarez, Capelania Militar São Paulo Apóstolo, e concelebrada pelo Padre Edmilson Menezes Matias. O Vigário Paroquial Padre José Cicero e os Diáconos: Alberto Sergio e Ilario também participaram da celebração.
As fotografias foram registradas pelo fotógrafo Alberlan Santos, a filmagem por Genilson Santos e a homenagem feita ao Major Oliveira (Capitão Oliveira foi promovido, post mortem, ao posto de major) por Osiris Gavin, Ednaldo e Rollemberg.

Confira as fotos, vídeos e homenagens ao Major, post mortem, Oliveira. 
















Homenagem ao Major Oliveira, post mortem. 


Policiais da CIOPAC declamando 'Oração do Guerreiro
 da Caatinga'

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário