Loja é furtada durante o fim de semana em Canindé/SE

Foto: Ilustração (Arquivo do Grupo Na Forma da Lei)

Durante o fim de semana, um estabelecimento localizado na Avenida Otávio Fernandes de Souza, centro do município de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, teve equipamentos de trabalho furtados.
O Stúdio de Jaqueline Domingos foi o alvo dos criminosos durante este final de semana. A proprietária do estabelecimento percebeu o furto na manhã desta segunda-feira 07 de maio de 2018.
Os indivíduos levaram um notebook, uma câmera D7000, uma lente 85mm, uma tela 24 Polegadas e um liquidificador.
A proprietária registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe, ainda durante a manhã desta segunda.
Policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, Guarnição Tático 41 comandada pelo Sargento Jairton, esteve no local do acontecimento e a PM está verificando as câmeras de segurança das residências vizinhas a fim de identificar os suspeitos. Ainda segundo a Polícia Militar havia uma porta de vidro na lateral do estabelecimento aberta.

Se você tem informação sobre esse crime, entre em contato com a 1ª CIA do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe, (79) 3346-1255 | 3346-1124 | 98867-6413

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário