Jovem é assassinado no interior de Canindé de São Francisco/SE

Foto: Divulgação WhatsApp

O jovem identificado como Adelmo Gomes da Silva, 27 anos de idade, foi assassinado na noite da última terça-feira, 01 de maio de 2018, por volta das 19h30min no Assentamento Zumbi dos Palmares II, interior de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano. O Instituto Médico Legal identificou o óbito como morte violenta por arma de fogo.

Sobre a ocorrência:
Na noite da terça-feira por volta das 23h00min, familiares da vítima foram informados do assassinato de Adelmo Gomes da Silva, chegando ao local comprovaram a veracidade da informação. Segundo as informações de populares, o crime foi cometido devido um desentendimento da vítima com um dos suspeitos.
Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, sob a coordenação do Delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho e policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe sob comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho estiveram no local do crime.
A Polícia Civil já identificou os suspeitos envolvidos no homicídio e as diligências continuam para tentar ouvir a versão dos acusados.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário