Jornalista é demitido de emissora no sertão de Sergipe

Foto: Redes Sociais de Bruno Balbino

O Jornalista e apresentador do então programa jornalístico “Jornal do Sertão 2ª Edição”, Bruno Balbino, foi demitido da emissora Rio FM, localizada na cidade de Porto da Folha, região do sertão de Sergipe.
A confirmação da demissão foi apurada pela nossa equipe de reportagem, no inicio da noite desta segunda-feira 21 de maio de 2018, quando os comentários já surgiam nos grupos de WhatsApp da cidade sertaneja, tendo como novo apresentador para o programa, Bob Júnior, que inclusive já iniciou seus trabalhos na tarde desta segunda.
Os comentários ainda justificam uma possível demissão, havendo a possibilidade de uma intriga envolvendo o jornalista e os demais funcionários da emissora.
Com a saída do jornalista, a possibilidade de retornar aos estúdios e a direção da Rádio Comunitária Amanhecer FM, em Canindé de São Francisco, Sergipe é grande. E agora? Quem será o novo diretor e apresentador do programa local fala Cidade, o jornalista Bruno Balbino ou o servidor público, irmão, Missinho Balbino?
Também há uma denuncia protocolada no Ministério Público Federal e no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, por a Rádio Comunitária Amanhecer FM funcionar como emissora comercial, em vendas de programas, propagandas comerciais, remuneração de voluntários e pagamentos de contas pessoais.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário