Governador de Sergipe promove oficiais e praças da Polícia Militar

Foto: Coronel Fábio Fonseca Rollemberg, ex-comandante do 4º Batalhão
de Polícia Militar do Estado de Sergipe (http://www.pm.se.gov.br)

O governador do estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, participou na noite desta quarta-feira, 02 de maio de 2018, da solenidade promovida pela Polícia Militar de Sergipe, realizada às 20h, no Teatro Tobias Barreto, sendo homenageado com a Medalha Alferes Tiradentes e também assinou a promoção de 47 oficiais e 151 praças da Polícia Militar.
Também receberam a Medalha Alferes Tiradentes, o coronel Eduardo Henrique Santos, chefe do Gabinete Militar do Governo de Sergipe, o procurador Geral de Justiça de Sergipe, promotor Roney Almeida, e o capitão Manoel Alves de Oliveira Santos. O capitão foi homenageado post mortem.
Ele ocupava o comando do Pelotão de Caatinga, situado no sertão sergipano, quando foi vítima de uma emboscada. Capitão Oliveira foi ainda promovido, post mortem, ao posto de major.
O comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, considerou um dia de festa e de reconhecimento do Governo de Sergipe para com a corporação da Polícia Militar, as promoções e formaturas ocorridas durante a solenidade. “A esses bravos policiais militares que hoje ascendem na carreira e que defendem, com tanta garra, tanta vontade, a sociedade sergipana, nessa pasta tão difícil que é a Segurança Pública, desejamos todo o sucesso” acentuou.

PROMOÇÕES
Foram promovidos ao posto de Coronel por merecimento, 10 Tenentes-coronéis; ao posto de Tenente-coronel por merecimento 07 majores; ao posto de Tenente-Coronel por antiguidade 03 Majores; ao posto de Capitão por antiguidade 10 1ºs Tenentes; ao posto de Capitão por antiguidade 05 1ºs Tenentes; ao posto de 2º Tenente por antiguidade 12 Subtenentes; e promoção de 151 praças.

MADRINHA 
Os 30 subtenentes da PM que foram promovidos em 25 de março de 2018, homenagearam a advogada Priscila Dias Silva Felizola, como Madrinha da Turma 2018. Ela recebeu uma placa em que os militares agradeciam e reconheciam a participação de Priscila Silva na conquista de suas promoções.

Com Informações da ASN

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário