Em ação rápida, Polícia Militar prende envolvidos em roubos na cidade de Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram acionados durante a noite de ontem, sexta-feira 11 de maio de 2018, por volta das 20h40min, para averiguar um possível roubo de aparelho celular na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.
De imediato a guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima, afirmou que o cidadão identificado como Erisvan dos Santos Ferreira, 32 anos de idade, havia entrado em sua residência e anunciado o assalto, momento em que a vítima veio entrar em luta corporal com o suspeito, vindo a lesiona-lo (pequenos cortes nas mãos), neste momento, Erisvan conseguiu pegar o celular da cadeirante e evadir-se do local.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

As guarnições: Canário 01, composta pelos Soldados Juscelino e J. Sousa e Canário 02, composta pelos Soldados J. Tavares e Salvador, realizaram diligências e em uma ação rápida encontraram o suspeito juntamente com Jhefferson Pereira da Silva, 18 anos de idade. Ao ser feito a busca pessoal, o aparelho foi encontrado em posse de Erisvan.
Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Nossa Senhora das Dores, Sergipe, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário