Comércio é arrombado e furtado na cidade de Canindé/SE

Foto: Divulgação Redes Sociais

Durante a manhã desta quinta-feira, 10 de maio de 2018, nossa equipe recebeu a informação de que um estabelecimento comercial, situado na Avenida Paulo Afonso, centro de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, tinha sido alvo de arrombamento e furto durante a madrugada desta quinta. Desta vez um salão de beleza, que teve produtos e materiais de trabalho subtraídos, a exemplo de secador e prancha de cabelo.
Nossa equipe manteve contato com a proprietária do salão furtado, a mesma nos informou que registrou o Boletim de Ocorrência durante a tarde desta quinta na Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco. 
Também mantivemos contato com o Tenente-Coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Ianderson Coutinho, que nos informou que a Polícia Militar não foi comunicada sobre a existência desta ocorrência. “Conversei com o supervisor de hoje e não existe informação nenhuma deste furto”, complementou TC Ianderson.

Se você tem informação sobre esse crime, entre em contato com a 1ª CIA do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe, (79) 3346-1255 | 3346-1124 | 98867-6413

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário