Bruno Balbino deixa a Rio FM

Foto: Reprodução/Facebooj

Depois de mais de um ano à frente do Jornal do Sertão- 2ª edição, na Rio FM, o jornalista Bruno Balbino deixou a emissora sertaneja. Em comunicado ele informou sua saída do veículo de comunicação. Confira a nota na íntegra: “  A vida nos impõe desafios e desses surgem novos projetos e perspectivas para desbravar novos caminhos na vida laboral e pessoal.
Na última sexta-feira, 18 de maio de 2018, foi a minha despedida dos microfones do jornal do Sertão segunda edição pela Rádio Rio FM, localizada no município de Porto da Folha no Alto Sertão sergipano. Os projetos no campo pessoal e profissional surgem e exigem uma resposta, resolvi aceitar os desafios, seguir novos rumos.
Diferente do que está sendo difundido por pessoas e um portal de notícia da região, minha saída da emissora aconteceu de forma amigável e em uma negociação com a direção da emissora.
Sigo em frente na certeza de ter realizado meu trabalho com zelo e profissionalismo, sem colocar questões pessoais a frente do trabalho e prezando pelo bom jornalismo, estudado e aprendido na academia e sendo colocado a prática em sua plenitude.
Encerro minhas palavras, agradecendo aos ouvintes e colaboradores, pela forma como sempre trataram o nosso trabalho na Rio FM e apostaram no jornalismo de verdade. Quero também desejar ao colega que me sucede, sucesso na condução dos trabalhos jornalísticos.
"O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.
Att;
Bruno José Balbino Santos
Jornalista profissional (Graduado) RT 2039 – DRT/SE”.
Questionado quanto seu retorno à Amanhecer FM, ele é categórico: “Tenho recebidos propostas para projetos futuros, mas no momento não está nos meus planos retornar à Amanhecer FM”.

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário