Prefeito Ednaldo da Farmácia anuncia novo secretário de turismo de Canindé/SE

Foto: Genilson Ramos Aragão

Na manhã desta quarta-feira, 25 de abril de 2018, o prefeito do município de Canindé de São Francisco, Sergipe, Ednaldo Vieira Barros, anunciou o nome do novo secretário municipal de turismo, esporte e cultura: Genilson Ramos Aragão, 50 anos de idade, natural de Aracaju/SE.
Aragão, como é conhecido na região, cursou jornalismo e turismo na Universidade Tiradentes (UNIT), ingressando no ramo de turismo no dia 24 de junho de 1985. Em 1995, aceitou participar de um ousado e audacioso projeto turístico no município de Canindé de São Francisco, somando 23 anos de trabalho na região, ajudando a desenvolver e alavancar o turismo local, com jeito empreendedor, grande conhecimento e experiência adquirida no convívio com os desafios diários que a profissão demanda, terá agora pela frente mais um desafio, comandar uma das mais importantes pastas do município de Canindé de São Francisco, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.
O município sertanejo de Canindé de São Francisco é um dos maiores roteiros turísticos do nordeste, e teve como antecessor na secretaria, o Srº Antônio Carlos Porto de Andrade, conhecido como “Kaká Andrade”.
Sobre o convite, Aragão destacou: “Aceito o convite do prefeito Ednaldo, para ser secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Canindé, município que aprendi a amar e respeitar e quero muito contribuir com o turismo de Sergipe e o turismo local com uma proposta nova de inclusão e capacitação da mão de obra já existente e dos jovens canindeenses”.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, Sergipe


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário