Polícia Militar de Alagoas recupera veículo do Sindiserve-Canindé poucas horas após ser roubado em Piranhas

Foto: Ilustração Internet

Por volta das 21h00min, desta sexta-feira 20 de abril de 2018, policiais militares do 9º Batalhão de Policia Militar do Estado de Alagoas localizaram o veiculo modelo Chevrolet Agile, cor branca, Placa OKM 7945, ano de fábrica 2012, cidade Canindé de São Francisco, Sergipe, abandonado depois de colidir com uma cerca nas proximidades do Distrito Piau, em Piranhas/AL.

Sobre a Ocorrência

O veículo foi roubado na noite desta sexta-feira, por volta das 18h30min, quando o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco (Sindiserve-Canindé), região do sertão sergipano, Emanoel Messias Aleixo da Silva, foi abordado por alguns elementos, sendo que um dos indivíduos apontou a arma e anunciou o assalto no momento em que trafegava próximo a Escola Convivendo Coopex na cidade alagoana de Piranhas. Em um período de 15 dias foi o segundo veículo levado em assalto na cidade.

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, também realizaram diligências no município de Canindé de São Francisco, realizando o bloqueio nas rodovias de acesso à cidade.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário