Polícia Militar através do 4º BPM é solicitada para atender ocorrência de acidente de trânsito

Foto: SSP/SE

Na tarde desta terça-feira, 24 de abril de 2018, por volta das 17h45min, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, guarnição Canário 13, formada pelo 3º Sargento J. Carlos e pelo Soldado Lins, foram informados por populares de um suposto acidente às margens da Rodovia SE 407.
Confirmando a veracidade dos fatos, constatou que se tratava do cidadão identificado como Alan Silva Santos, residente do Povoado Lagoa dos Bichos. O mesmo conduzia uma moto modelo Honda CG 150, cor vermelha e placa policial MVG-6471 de Coruripe-AL. Que por informações de populares havia colidido em outro veículo, não informado a essa guarnição.
Quando a Guarnição Canário 13 chegou ao local à vítima não se encontrava mais, havia sido socorrido por populares que conduziram para o Hospital Municipal Zulmira Soares, município de Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, onde evoluiu a óbito.
O veiculo da vítima foi conduzido ao DPM de Santa Rosa do Ermírio. O outro veículo envolvido no acidente não se encontrava mais, havia se evadido.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário