Novo comandante do 4º BPM/SE recebe as boas-vindas dos moradores do Sertão

Foto: Rede Social TC Ianderson Coutinho 

Durante o evento realizado na última sexta-feira 27 de abril de 2018, no Monumento Natural da Grota do Angico, na cidade de Poço Redondo, região do sertão sergipano, em alusão ao dia nacional da Caatinga, com a presença do governador do estado, Belivaldo Chagas Silva, o novo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Ianderson Coutinho Maia, falou sobre a entrega da Base Móvel da PM que reforçará o policiamento da região do Sertão, oferecendo maior segurança a população de Canindé de São Francisco e cidades vizinhas. “Ganhamos, agora, essa viatura com alta tecnologia que possibilitará o mapeamento das áreas críticas da região e, de forma estratégica, vamos planejar mais ações contra a criminalidade”.
Ianderson Coutinho substitui o ex-comandante Fábio Fonseca Rollemberg, que foi promovido a Coronel no último dia 23 de abril, assumindo o Comando do Policiamento Militar do Interior.
Populares de algumas cidades do sertão manifestaram suas boas-vindas ao novo comandante.

Marcos Loureiro, residente na cidade de Monte Alegre de Sergipe, expressou: “Gostaria de dar boas-vindas ao novo comandante do 4° BPM, Ianderson Coutinho em nome de todos os montealegrenses e desejar um ótimo desempenho frente ao 4° BPM que sempre busca melhorar a qualidade de vida dos sertanejos, dando-nos uma melhor segurança”.

Abraão Travassos, residente no município de Canindé de São Francisco, comentou: “Diante da situação delicada no qual se encontra a segurança pública do nosso país faz-se necessário alguém competente na direção da polícia militar. O ótimo legado deixado por Fábio Rollemberg é realmente notório e digno de aplausos. Onde a criminalidade foi combatida efetivamente. Desejamos que o TC Ianderson Coutinho tenha o mesmo êxito no desempenho da sua função, e, com isso, manter a paz e a ordem na nossa querida cidade”.

O advogado Danilo Henrique, morador da cidade de Canindé de São Francisco, expressou: “Agradeço em nome da Comissão dos Advogados de Canindé de São Francisco/SE o comprometimento do Coronel Fábio Rollemberg e deixamos nosso carinho e reconhecimento pelo trabalho prestado e damos boas-vindas ao novo Comandante Tenente-Coronel Ianderson Maia. Que a segurança do sertão continue cada vez mais forte”.  

O empresário no ramo de publicidade sonora da cidade de Canindé de São Francisco, Jota Silva, também argumentou: “Desejo as boas-vindas ao mais novo Tenente-Coronel que o mesmo possa fazer um bom trabalho a frente da segurança da população e que possamos contribuir na medida do possível com o trabalho do mesmo nessa nova jornada”.


Três Companhias fazem parte do 4º BPM, a 1ª Cia com sede na cidade de Canindé de São Francisco, a 2ª localizada no município de Porto da Folha e a 3ª na cidade de Nossa Senhora da Glória.  

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações da ASN

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário