Homem é preso após cometer homicídio no município de Canindé/SE

Foto: Divulgação WhatsApp

Na noite de ontem, sábado 14 de abril de 2018, por volta das 22h00min, policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, receberam uma denúncia de suposto homicídio no Bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe.
Foto: (Acusado: Felipe) Divulgação WhatsApp

Logo após serem informados por um cidadão, as guarnições Tático 41 comandada pelo Cabo Sérgio e a Canário 01 comandada pelo Cabo Cavalcante saíram em direção ao local indicado pelo denunciante. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima identificada pelo nome inicial de Cicero, vulgo “índio” (sem documentação) evoluído a óbito.

Logo após os PMs receberem informações de que o suspeito teria fugido carregando uma sacola plástica, as viaturas saíram em diligência e em aproximadamente 20 minutos conseguiram localizar o indivíduo, identificado como Felipe Jonatas da Silva, com marcas de sangue nas roupas e em várias partes do corpo. Felipe foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.
Ao ser interrogado pelos policiais, o acusado alegou que a vítima teria tentado roubá-lo. Populares que presenciaram o fato desmentiram a versão de Felipe, informando ainda que o autor teria agido por motivo fútil, por causa de uma discursão, desferindo várias facadas no corpo de Cicero.
O Instituto Médico Legal e a Criminalística do Estado de Sergipe foram acionados.
O acusado foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Própria/SE para a lavratura do flagrante.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário